
Será, que nós meras estudantes de psicologia esquecemos como escrever em um blog??
Não. Absolutamente, certeza que NÃO!
Pois, vejamos bem a atual conjutura na qual vivemos, principalmente nessa ultima semana: PROVAS quase TODOS OS DIAS... isso deveria sem proibido pelo ministerio da educação, da cultura, do meio ambinete, e principalmete pelo ministério da sanidade do povo brasileiro (ta esse nunca vai existir, pois não existiria um unico brasileiro são para comandá-lo).
Meu, que semana TENSA, primeiro que depois de duas semanas no aconchego da minha cama, mesmo sendo com febre e perebas vermelhas pelo corpo, tive por duas semanas o colo da minha mãe, tive que voltar ao maconhodromo, mais conhecido como PUC.
Chego la, achando que iria acampar na casa da Muringa, acabo descobrindo, depois de uma estranhissima reunião onde nada me falaram, que a Muringa iria começar a estagiar todo dia de manhã (PARABÉNS, ficamos muito feliz por ela, afinal seria nossa amiga assalariada da vez! hauhau), e com essa noticia veio a minha mudança repentina de planos, agora iria acampar na casa da Mari!
Ok, acampar na casa da Mari teria sido extremanmente PERFEITO, pq ela é uma puta companheira noturna e seus familiares são simplesmente uns amores comigo, se não fosse pelasérie de estudos que tivemos que fazer, NUNCA li tanta coisa de uma forma tão corrida e tão intensa! Tudo bem até que fomos bem nas provas (é claro que na de bases, isso foi algo que não aconteceu com a minha pessoa, afinal não fui em nenhuma aula da materia da prova... hauhauhau, tudo bem que dizem que não perdi nada, mas meu psicologico foi completamente afetado).
Depois de tudo isso pelo menos tivemos uma boa noticia, TODAS as meninas deste respectivos blog agora são responsáveis e estagiarias... Valeu Muringa pelo toque de estagio, eu e Mari(cota) hauhau, te devemos uma! TE ADORAMOS!!
Agora, eu, mari, e muringuinha passaremos nossas manhas juntas, o que vai dar isso?? Veremos nas cenas dos proximos capítulos!
Beijos
ps: Lu, vc não ficara excluída, pode ficar tranquila tá!